Mais máquinas caça-níqueis e material de jogo do bicho foram apreendidos na quinta-feira (25) em comércios em várias regiões de Marília em nova ofensiva do SIG (Setor de Investigações Gerais) em combater o jogo de azar
Investigações da Polícia Civil descobriram que pontos comerciais que estariam sendo utilizados para a prática de jogo de azar. Investigadores do SIG cumpriram mandados e apreenderam quatro máquinas caça-níqueis, materiais de jogo do bicho e quantia em dinheiro.
“Nosso foco é coibir essa prática ilegal muito comum na cidade de Marília. Em dois alvos de buscas encontramos esses equipamentos caça-níqueis em funcionamento. A ação ainda grande quantidade em dinheiro e apostas do jogo do bicho”, disse o delegado José Carlos Costa.
Os responsáveis dos locais flagrados com a prática ilícita foram liberados após prestar depoimento. Eles devem ser indiciados pelo crime de contravenção penal por promoção ao jogo de azar. A pena pode chegar até um ano de reclusão, além do pagamento de multa.