Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Publicidade

A professora em cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), e de Administração e Ciências Contábeis do Univem, Célia de Oliveira de Santana, é a mais recente associada admitida pelo Rotary Club de Vera Cruz, no Distrito 4510 do Rotary International, na atual Gestão 2023-24. Segundo o presidente do clube rotário vera-cruzense, o diretor de Marketing, Felipe Gonçalves Ragassi Orlando, o conselho diretor do clube havia aprovado a admissão meses atrás, porém, diante de problemas de saúde com familiares, a mais nova rotariana só pôde fazer parte do clube recentemente. “Uma importante aquisição para o clube diante da experiência profissional que detém”, elogiou o dirigente rotário local, satisfeito com o reforço no quadro associativo do clube, que vem se reestruturando nos últimos meses. “Estamos num período de transição muito importante”, reconhece o presidente rotário.

Célia de Oliveira de Santana é profissional generalista em Recursos Humanos, e nos últimos dez anos atua com consultoria de desenvolvimento das políticas de recursos humanos e desenvolvimento de liderança. Com mais de 30 anos de experiência em empresa de grande porte de capital nacional no segmento industrial, há tempos vem procurando desenvolver ações humanitárias. “Ela se destaca por ampla vivência tática e estratégica em todas as áreas, processos e sistemas de RH”, disse o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, ao apresenta-la ao Rotary Club de Vera Cruz. “Ela conta com experiência mais de mais de 30 anos em cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu), em Marília e no Exterior”, disse o rotariano satisfeito com o ingresso da mais nova rotariana, no clube vera-cruzense. “Célia atua com “assessment e mentoring”, bem como ministra treinamento de desenvolvimento para liderança, que tem o jeito do Rotary”, destacou o jornalista que trabalhou com Célia Santana em 2006, na ação “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, a chamada “Declaração do Milênio”, aprovada pelas Nações Unidas em setembro de 2000. “O Brasil fez parte de um conjunto com 191 países-membros da ONU, estabelecendo um compromisso compartilhado com a sustentabilidade do Planeta, em que a Célia foi a nossa coordenadora em Marília”, lembrou. “Hoje é a The Rotary Foundation quem desenvolve a Declaração do Milênio”, destacou.

A mais nova rotariana, Célia de Oliveira de Santana, tem participado das campanhas em favor a The Rotary Foundation, a fundação dos rotarianos, pelo Rotary Club de Vera Cruz, sendo contribuinte frequente e constante, ao conhecer o potencial da maior fundação humanitária do planeta. “Sempre considerei importante ter uma participação neste sentido, e vejo na fundação dos rotariano algo bem confiável”, disse a Pós-MBA em Gestão de Negócios (FIA/USP), com Doutorado e Mestrado pela PUC-SP; MBA Gestão de Empresarial (USP); Especialização em Planejamento e Projetos (UNAERP) e com Graduação em Direito, Administração e Serviço Social (Unimar). “Ao mesmo tempo que podemos atuar localmente, agimos internacionalmente”, disse a mais recente rotariana que ministrou aulas em Porto de Cambida, em Angola e coordenar o Núcleo de Apoio e Pesquisa, e da Comissão Própria de Avaliação, ambos do Univem.

Publicidade

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *