Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Publicidade

Nesta semana a Imprensa de Marília voltou a indagar Garcia da Hadassa (NOVO) sobre sua intenção de doar o salário de prefeito caso seja eleito. O pré-candidato pelo NOVO reiterou que não é um desejo, mas um compromisso assumido publicamente. “Não quero um centavo do dinheiro público porque entendo que servir ao povo precisa ser uma missão. Gestão pública não é profissão”. A partir de 2025, se eleito, seu salário será integralmente destinado a quatro entidades sociais por mês.

Para Garcia da Hadassa é uma questão de responsabilidade social. “Nosso país enfrenta desafios enormes e cada político precisa refletir sobre o papel que desempenha na sociedade e como pode e deve contribuir”, disse Garcia da Hadassa a um jornal local.

A Imprensa já o tinha abordado sobre a questão salarial outras vezes, desde a coletiva de imprensa de 8 de abril, em que Garcia da Hadassa anunciou oficialmente sua pré-candidatura.

Na ocasião, Garcia da Hadassa já afirmou que, durante os 48 meses do seu mandato, caso vença as eleições municipais, destinará todo seu salário de prefeito a causas sociais.

“E isso vou registrar em cartório. E nem precisava porque lido com judeus, e o que vale para os judeus é uma palavra. Mas vou registrar esse documento e todo mês meu salário será doado para instituições”, destacou Garcia da Hadassa no anúncio oficial da sua pré-candidatura.

Nesta semana Garcia acrescentou que, em seu mandato, será feita uma seleção mensal de quatro entidades sociais de Marília, que receberão, cada uma a sua parte, o salário integral do prefeito (atualmente em R$ 24.369,40).

Publicidade

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *