Vítima foi alvejada por 5 tiros
Publicado em 18/05/2025 – 10:00
Um trágico incidente ocorreu na noite de segunda-feira (16) em Echaporã, a aproximadamente 40 km de Marília, resultando na morte do autônomo Cícero Denício dos Santos, de 46 anos. Ele foi atingido por disparos em um bar local, e o proprietário do estabelecimento, José Roberto de Oliveira, de 61 anos, foi detido sob a acusação de homicídio.
📲Participe do canal do Portal da Cidade de Marília no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, Cícero havia tentado tirar a própria vida em casa, mas foi impedido por familiares. Ele deixou a residência e se dirigiu ao bar, onde ingeriu uma dose de pinga. Pouco tempo depois, retornou ao local visivelmente alterado e, ao não conseguir que o comerciante lhe servisse mais bebida, tentou pegar uma faca no balcão. Em resposta, José Roberto retirou um revólver calibre .38 e disparou cinco vezes contra Santos.
Cícero foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde, apesar dos esforços médicos, não sobreviveu aos ferimentos. O comerciante entregou o revólver com as munições disparadas aos policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi indiciado em flagrante por homicídio e levado para a audiência de custódia.




