Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Publicidade

Após a declaração do inspetor chefe da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruno Bernardo, dizendo que a área pleiteada pelo Marília, para a construção do Centro de Treinamento (CT) é da corporação, o vice-presidente do MAC, Alysson Alex mostrou uma certidão de matrícula de imóvel atualizado (veja abaixo), provando que o terreno ainda pertence à União (órgão do Governo Federal). 

“Eu tinha o conhecimento de uma possível construção (da delegacia da PRF na área) no governo Bolsonaro (ex-presidente), mas que no atual governo iria ser declinado todas essas novas construções, porque não ia ter recursos. Essa área voltou para o patrimônio da União e estaria desafetada para qualquer ministério ou secretaria especial. E conforme agora nós retiramos uma certidão de matrícula de imóvel atualizado, nós fomos pleitear essa área”, comentou.

O dirigente do Marília disse que não tem a intenção de prejudicar a construção de uma delegacia da PRF na cidade, mas falou que essa área que hoje pertence à União, poderá voltar ao município. “Torcemos muito para a construção da unidade da PRF, a gente não quer atrapalhar isso, porém visando os interesses do clube e considerando que aquela área está subutilizada, abandonada e ociosa há muitos anos a gente foi atrás, com um detalhe importante. Se descobriu que nessa área não foi cumprida o seu “ônus original” e pode voltar ao município a qualquer tempo”.

Publicidade

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *