Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
logo center investimentos xp

Dólar

5.4245

Euro

6.2286

Bitcoin

464299

Publicidade

Cantora e tenor italiano conversaram com a Quem sobre relação de amizade, iniciada no final da década de 90

Por Marina Bonini – 21/11/2025 – 22h49 

Sandy, de 42 anos, não pensou duas vezes quando recebeu o convite de Andrea Bocelli, de 67 anos, para fazer participação especial nos shows que ele realiza nos dias 21 e 22 de novembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu. A cantora – que segue com seu período sabático – tem uma relação antiga com o tenor italiano, iniciada quando ela tinha apenas 14 anos e gravou o dueto Vivo Per Lei (Vivo Por Ella).

“Mesmo seguindo no meu período sabático e longe dos palcos com meus próprios shows, disse ‘sim’ na hora para mais este convite tão honroso do Andrea Bocelli e da Dançar Marketing. Voltar ao palco para esses dois shows em São Paulo, neste final de semana, me enche de alegria. Não vejo a hora e espero que o público nos receba com o carinho de sempre e aprecie a voz impecável deste tenor extraordinário, que emociona o mundo”, disse ela.

Sandy — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Sandy — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

“Existem encontros musicais que resgatam na gente momentos especiais e inesquecíveis. E estar ao lado dele é sempre um enorme privilégio, é um daqueles grandes presentes que a música nos oferece.”

Sandy sobe ao palco de Andrea Bocelli — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Sandy sobe ao palco de Andrea Bocelli — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Do final da década de 90 para cá, os dois tiveram alguns reencontros, como em Portofino, na Itália, em 2012, para a gravação de Corcovado, e, mais recentemente, no ano passado, aqui no Brasil. Mesmo à distância, Bocelli diz que acompanhou a evolução da artista brasileira, que iniciou em 2007 uma carreira solo após o fim da dupla que fazia com o irmão, Junior Lima.

“Ela foi uma criança prodígio, que cumpriu suas promessas na vida adulta e que se tornou uma artista extraordinária e eclética. Acompanhei sua notável carreira, mesmo que muitas vezes de longe, com constante interesse e admiração. Ela não só é uma grande intérprete, como uma ótima compositora e atriz. A Sandy é uma artista completa, que tem um talento multifacetado”, elogiou Bocelli.

Se depender do artista italiano, uma nova parceria musical com Sandy está sempre em seus planos: “O dueto é um desafio que sempre me interessou e o desejo por fazer música, tanto no palco, quanto no estúdio com uma artista e pessoa maravilhosa, sempre esteve vivo em mim”.

Publicidade

Related Articles