Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Ações preventivas realizadas pela Empresa Municipal de Mobilidade Urbana marcaram as semanas do 5º mês do ano

A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) de Marília encerrou na quarta-feira, dia 31, com solenidade realizada no segundo andar do Paço Municipal, sede administrativa do governo mariliense, a programação preventiva do Maio Amarelo 2023. A cerimônia contou com as participações do prefeito Daniel Alonso, diretor-presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, diretora-adjunta Mariana Lima, diretora-administrativa da Emdurb Adelaine Reis, diretor do Sest/Senat Uelinton Gomes, capitão Aline Camargo, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, chefe de gabinete Levi Gomes e policial rodoviário federal Luiz Henrique Lourenço, entre outras autoridades municipais.

Daniel Alonso destacou a importância do Maio Amarelo, com ações positivas, em prol da população mariliense. De acordo com o chefe do Poder Executivo, “todos os esforços que objetivam salvar vidas no trânsito têm que ser enaltecidos e têm o total apoio da administração”, considerou.

Foram apresentados dados de todas as atividades realizadas, inclusive com várias formas de abordagem, acessíveis a todos os públicos. “Pluralizar a forma de abordagem, popularizando o recado, consistiu na mensagem preventiva recebida por motoristas e pedestres marilienses. Importante salientar que Marília é a primeira do Estado em mobilidade urbana”, destacou o diretor-presidente da Emdurb, Fogaça. Na oportunidade, ele agradeceu por todas as ações e parcerias que foram realizadas durante o mês de maio com o único objetivo de conscientizar.

“Chamamos a  atenção para a necessidade de prevenir acidentes de trânsito e assim, salvar vidas”, frisou a diretora-adjunta da Emdurb, Mariana Lima.  Entre as diversas ações desempenhadas, se destacaram palestras nas escolas, universidades e empresas, ações de blitz e panfletagem educativa, bem como atividades recreativas envolvendo a ‘cidade mirim’ – uma estrutura que representa a cidade possibilitando às crianças aprenderem de forma real as sinalizações de trânsito.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *