O engenheiro mecânico João Dal Monte Júnior, de 80 anos, elogiou o atendimento do Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília e os profissionais que proporcionam uma assistência de qualidade.
“Já frequentei muitos lugares e posso dizer que o nível de atendimento do hospital é invejável. O que mais me chama a atenção é o carinho com que sou tratado e inclusive, os profissionais ligam na minha casa para me comunicar sobre as sessões de quimioterapia e para que serve o medicamento que vou receber”, enfatizou ele.
Após ser diagnosticado com um câncer de próstata, João Dal Monte Júnior iniciou o tratamento na unidade hospitalar filantrópica mariliense e desde então vem enfrentando a doença com muita força e bom humor.
Participante da chácara “O Circo” desde a sua fundação, em 1969, ele é carinhosamente chamados pelos componentes da agremiação de Napoleão, por fazer referências constantes a Napoleão Bonaparte com frases reflexivas.
João Dal Monte Júnior teve participação determinante na implantação de rede de galerias de águas pluviais na rua Santa Helena, na época em que era secretário municipal de Obras Públicas, no governo do prefeito Octávio Barreto do Prado, o Tatá. “Me lembro que sempre que caiam chuvas fortes o local ficava alagado. Então resolvemos fazer a obra e fico feliz que tenha dado tudo certo”.
Hoje, João Dal Monte Júnior atua com perícia técnica de veículos e curte momentos de lazer com os companheiros da chácara “O Circo”.