O pedreiro Reginaldo Rosa Trindade dos Santos, de 37 anos, e o pintor Reinaldo Trindade dos Santos, de 34 anos, foram presos acusados de assassinar o jovem Gabriel Henrique Scarella de Souza, de 18 anos, na tarde de segunda-feira (24) no bairro Vila Cavalcanti, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília).
Segundo o delegado Adriano Marreiro, o crime foi motivado após a vítima divulgar imagens da filha de um dos autores mantendo relações sexuais.
“A vítima era namorado da filha de um dos autores e o relacionamento teria terminado há dois meses. Gabriel divulgou vídeos e fotos da filha de Reginaldo, que procurou a família e pediu que fossem apagadas, mas no domingo (23) ele teria feito novas postagens em redes sociais”, disse o delegado.
O crime ocorreu por volta das 14 horas. Os irmãos invadiram a residência da vítima, localizada na rua Santana, e agrediram o jovem até a morte.
“Foi um crime bárbaro e violento. Os acusados premeditaram o crime e fizeram Justiça com as próprias mãos”, lamentou.
Os irmãos foram presos por policiais militares em um bar. Eles confessaram o crime e não mostraram nenhum arrependimento.
“O pai da menina tinha até um sentimento de orgulho. Ele tirou fotos do corpo da vítima e enviou para várias pessoas, e depois foi com o irmão até o bar beber para comemorar o crime”, afirmou.
Os irmãos foram indiciados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenados, as penas podem chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.