A história do casal Paulo e Maria, que se encontram pessoalmente e se apaixonam por personagens de si mesmos.
A obra, que ganhou versão premiada para o cinema em 1981, chega aos palcos adaptada pelo próprio autor e sob a concepção de Rosane Svartman, Lírio Ferreira e direção de Leo Gama, que atuam, também, no audiovisual. Nessa direção em conjunto, elementos transformam a montagem em um grande plano sequência, como num filme que se monta a cada dia no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.
O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos afetivos. A atriz Juliana Martins ressalta a importância de abordar relacionamentos, “estamos vivendo uma época efêmera, de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros via aplicativos e muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a rejeição”, relata.
A narrativa é fundamentada na fantasia romântica que envolve o desejo e a paixão, com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente o espírito contemporâneo. O texto aborda sentimentos como a atração, o entusiasmo, a volúpia e o abandono afetivo, e, claro. Permeado pelo humor ácido de Arnaldo Jabor.
Juliana Martins: Juliana Martins estreou em 1985 na novela A Gata Comeu, na TV Globo. Na mesma emissora participou de diversas produções: Geração Brasil, Cheias de Charme, Belíssima, Zazá, Vamp, Malhação, entre outras. No streaming, atuou em Body by Beth, Copa Hotel, Questão de família, As Canalhas e Os Homens são de Marte. Na TV Record, participou das novelas Caminhos do Coração e Jesus. Recentemente integrou o elenco dos filmes Prícipe Lu e a Lenda do Dragão e O Porteiro. No teatro está em cartaz com as peças Eu te amo e O Prazer é Todo Nosso, além de possuir uma vasta trajetória teatral. Formada em Bacharelado em Teatro.
Sergio Marone: Estreou na TV em 2000 e participou de novelas na TV Globo como O Clone, Cobras e Lagartos, Caras e Bocas entre outras. Participou das séries As Canalhas, do GNT, O Negócio, na HBO, e Por isso sou Vingativa, do Multishow. No teatro integrou os espetáculos Segredos que só os homens têm, O Santo Parto, Escravas do Amor entre outras peças. No cinema, atuou em O Dono do Mar, Sonhos e Desejos, vencedor de dois Prêmios no Festival de Gramado, e outras produções.
EU TE AMO
16/06/2024 – Domingo às 19:00 h – Comédia Romântica – 75 min. – 14 anos
Marília – Teatro Municipal – Avenida Rio Branco, s/n