O morador de rua Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, também conhecido como “Chuck”, foi morto com pauladas na cabeça na noite de segunda-feira (15) próximo a um dos portões do estádio Abreuzão, no bairro Cascata, na zona Leste de Marília. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O crime teria ocorrido por volta das 21 horas. A vítima foi encontrada já sem vida próximo ao portão seis do estádio Abreuzão, na calçada da rua Vinte e Um de Abril. “Chuck” apresentava diversos ferimentos na cabeça, causados por golpes de madeira.
Policiais militares e civis interrogaram outros moradores de rua que alegaram que haviam o deixado sozinho no local para comprar bebidas e drogas.
Um vigia do bairro disse que momentos antes do crime, visualizou a vítima conversando com um homem. Ele seria companheiro da também moradora de rua “Vera Louca”. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.
Câmeras de segurança do estádio Abreuzão possivelmente gravaram o crime e as imagens vão ser solicitadas para a investigação da Polícia Civil de Marília.
“Chuck” é a décima vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 11% maiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido nove mortes violentas. Em todo 2023 foram contabilizados 16 casos de assassinato.