Morreu ontem (27), aos 81 anos, vítima de complicações de problemas de saúde, o ex-vereador de Marília, Teruaki Kushikawa.
O presidente da Câmara de Marília, o vereador Eduardo Nascimento, que foi companheiro de Kushikawa na legislatura de 2001- 2004, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-edil e comentou sobre a época em que eram parceiros de Plenário.
“Um homem de bem que, na câmara, fez a diferença com sua postura sempre correta e transparente. Tive a felicidade de dividir a bancada com este pai amoroso, profissional respeitado e homem público de extremo valor. Vai fazer falta”, disse Nascimento.
Teruaki foi vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), por três mandatos, 1983/88, 1989/92 e 2001/2004.
O ex-vereador também foi despachante policial, era membro do Lions Clube de Marília e integrante do Nikkey Marília.
Teruaki Kushikawa deixa a esposa Akemi e os filhos Cristina, Tânia, Fabíola, Wellington e Karen. E os netos Nayara, Vinícius e Thiago.
O corpo do ex-vereador Teruaki Kushikawa está sendo velado no Velório Municipal, na sala Master e o sepultamento está marcado para às 17 horas desta terça-feira (28).