Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Publicidade

O estádio Bento de Abreu, em Marília, não será o palco do segundo jogo da final da Copa Paulista. Apesar de a diretoria do Monte Azul ter consultado o Abreuzão na semana passada, a partida entre Monte Azul e Votuporanguense será realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste sábado (dia 12), às 15h.

O clube mandante ainda tentou mandar o duelo em sua casa, no estádio Otacília Patrício Arroyo, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) não aprovou as condições do gramado. O estádio do Monte Azul já havia sido preterido pela FPF na semifinal.

Na ocasião, o clube precisou mandar a partida de volta contra o União São João na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Apesar de o Monte Azul ser o mandante do jogo decisivo, a mudança favoreceu ao torcedor do Votuporanguense, já que Mirassol está apenas 70 km de distância de Votuporanga. De Monte Azul Paulista, a distância é de 110 km.

No primeiro jogo da final, o Votuporanguense venceu o Monte Azul por 1 a 0, na Arena Plínio Marin. Um empate no duelo de volta basta ao CAV para ser campeão. Já o Monte Azul precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: Jornal da manhã

Publicidade

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *