Melhoria na infraestrutura urbana foi obtida a partir de Emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão conquistada por lideranças do PP
A Prefeitura Municipal de Marília está realizando obras de melhorias na infraestrutura e pavimentação asfáltica de seis importantes vias públicas da cidade, entre elas a avenida Carlos Artêncio, essencial corredor de conexão regional, que dá acesso à estação rodoviária. Os trabalhos de recuperação da camada de asfalto incluem as ruas Osvaldo Cruz, Cincinato Braga, Carijós, Das Coroas e César Martins Pirajá. “Ao todo, este pacote de benfeitorias contempla a Marília um valor na ordem de R$ 1,5 milhão”, comunicou o secretário municipal de Obras Públicas, engenheiro civil Fábio Alves de Oliveira.
O valor, transferido ao Município através de Emenda parlamentar, consiste numa interlocução do vereador Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho (PP), junto a duas lideranças estaduais do Partido Progressista: o ex-deputado federal Guilherme Muzzi e o atual deputado federal Maurício Neves. “Inicialmente, este recurso foi obtido pelo deputado federal Muzzi, sendo liberado agora com a intermediação de Maurício Neves que ao ser eleito em 2022 assumiu esse compromisso com Marília”, informou Rogerinho.
O prefeito de Marília, Daniel Alonso, agradeceu os esforços das lideranças do Partido Progressista em prol da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade e ressaltou que a avenida Carlos Artêncio, bem como outras significativas artérias viárias da cidade, receberam iluminação em LED e toda a infraestrutura necessária para a fluidez do trânsito. “Pensamos em segurança e no conforto, proporcionando mobilidade com confiança”, afirmou o chefe do Poder Executivo de Marília.
O recape nas seis vias públicas recuperadas inclui material de alta qualidade e durabilidade, tanto que a espessura da nova camada é superior a quatro centímetros. “Trata-se de um novo asfalto, que proporcionará resistência e durabilidade, evitando transtornos como buracos e irregularidades no leito carroçável”, detalhou o secretário municipal de Obras Públicas, Fábio Alves de Oliveira.
1 Comment