A campanha liderada pela primeira-dama dona Selma Regina Mazuquelli Alonso segue até 15 de julho. As doações podem ser entregues das 8h às 17 horas na sede do Fundo Social de Marília
Sabe aquela roupa de frio que não te serve mais? Aquele agasalho que você deixou guardado no fundo do guarda-roupa ou até aquele cobertor ou calçado que você literalmente aposentou? Então, doe para quem precisa! Doe roupas, agasalhos e cobertores em bom estado de conservação para o Fundo Social de Solidariedade de Marília que, junto com a Prefeitura Municipal de Marília, promove a Campanha do Agasalho 2024. A iniciativa acontece justamente para aquecer quem precisa.
As doações podem ser entregues a partir desta quarta-feira, dia 12 de junho de 2024, até 15 de julho de 2024, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Marília, na rua Nove de Julho, nº 1.594, região central. As doações são recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, primeira-dama, dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, informa que as doações serão separadas e distribuídas em tamanhos (criança e adulto).
“Em seguida, todas as doações começam a ser direcionadas às famílias cadastradas e pessoas em situação de vulnerabilidade social para que não passem frio neste inverno, que começa a dar sinal. O shopping Marília é nosso parceiro e as doações vão ser direcionadas ao Fundo Social para que sejam selecionadas e, em seguida, doadas”, diz dona Regina.
Roupas boas e limpas
As roupas de inverno, cobertores, calçados, devem estar higienizados e em ótimo estado para que sejam doadas para quem precisa. Para mais informações, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é (14) 3417-6650. Doe para quem precisa!
Informação que estimula 120 cidades
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, primeira-dama, dona Regina Alonso, nesta terça-feira, dia 11 de junho de 2024, concedeu entrevista à emissora de televisão SBT, falando sobre o lançamento da campanha e doações enviadas às vítimas desabrigadas do Rio Grande do Sul. A matéria foi veiculada para 120 cidades do Oeste paulista para estimular que ações semelhantes aconteçam e aqueçam os carentes em estado de vulnerabilidade.
“A campanha do Agasalho em Marília terminará em 15 de julho, até lá podemos receber muitos agasalhos e cobertores. É importante ressaltar que doações destinadas ao Fundo Social já estão sendo distribuídas às famílias cadastradas. Portanto, sapatos (infantis e adultos), roupas, meias, cobertores em ótimo estado e limpos, principalmente, podem ser entregues na sede do Fundo Social ou no Shopping que serão destinados às famílias carentes e desde já agradecemos pela atenção solidária”, ressalta dona Regina.