Vinicius Camarinha foi eleito prefeito de Marília com 54,73% dos votos válidos neste domingo (6). O resultado das urnas confirma os números das pesquisas realizadas ao longo da campanha, onde Vinicius aparecia na liderança absoluta na disputa para a Prefeitura de Marília.
Vinicius acompanhou a apuração com a família, o eleito vice-prefeito Rogério Alexandre da Graça, Rogerinho, assessores e comemorou o resultado das urnas.
“O sentimento é de gratidão e de que a população nos escolheu realmente para mudar a realidade de nossa cidade, que tanto sofreu nos últimos oito anos. Estamos preparados para fazer o melhor governo da história”, destacou Vinicius, que obteve mais de 62 mil votos válidos e concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta noite.
Aos 44 anos, Vinicius está no seu quinto mandato como deputado estadual. Foi também secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e prefeito de Marília (2013/2016).
“Fizemos uma campanha limpa, de propostas, de corpo a corpo, e construímos um Plano de Governo com a participação do povo das quatro regiões da cidade. Ouvimos todos os segmentos representativos e vamos buscar recursos do Estado e da União para colocar nossos projetos em prática. Assumiremos uma Prefeitura com um R$ 1,5 bilhão de dívidas, mas temos competência para recuperar nossa cidade”, complementa Vinicius Camarinha.
O segundo colocado obteve 20% dos votos e o terceiro, 16%. “Foi uma vitória expressiva nas urnas, pois os marilienses escolheram o candidato mais preparado e experiente nestas eleições. A população não suporta mais aventureiros”, conclui Vinicius.
O prefeito eleito ainda completou. “Agradeço a Deus e ao povo pela votação expressiva e esmagadora. Agradeço demais esta confiança. Fizemos uma campanha 100% de propósitos, com ética com os adversários”.
Vinicius agradeceu à sua família e ao vice-prefeito eleito, Rogerinho.
“Entendi o sofrimento do povo no começo do ano e decidi ser candidato. Dei a minha vida nesta eleição e vou dar a minha vida para gente melhorar a qualidade de vida da população, acabando com o sofrimento histórico da população com a atual gestão”, afirmou Vinícius.