Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

O Marília Atlético Clube (MAC) sofreu a terceira derrota consecutiva nesta 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Na noite deste sábado (dia 8), o time perdeu já nos acréscimos para o Capivariano por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, pela 4ª rodada. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Vinícius Popó, artilheiro da competição com 16 gols.

O resultado manteve o Alviceleste na 3ª colocação com três pontos – seis a menos que os líderes EC São Bernardo e Capivariano, com nove. Faltam dois jogos para o fim da 2ª fase. A penúltima rodada será realizada na tarde desta quarta-feira (12).

O Capivariano jogará fora de casa contra a Matonense, às 15h. No mesmo horário, o Marília viaja até Santo André para enfrentar o líder EC São Bernardo. O zagueiro Guilherme Teixeira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como era esperado o jogo foi bastante equilibrado na primeira etapa. A chance mais clara foi do Capivariano já no fim do primeiro tempo. O meia Rafinha recebeu pelo meio e chutou colocado no canto esquerdo.

O goleiro Lucas Passarelli deu um leve desvio, a bola tocou na trave e o zagueiro Guilherme Teixeira chutou para fora. O time adversário ainda teve um gol anulado por impedimento. O MAC finalizou sete vezes, mas só duas na direção do gol e em arremates de fora da área, sem grande perigo.

Na etapa final o MAC até que pressionou, mas o único gol foi do Capivariano. Aos 48 minutos, depois de um bate rebate na grande área, a bola sobrou para o atacante Vinícius Popó finalizar (1 a 0).

Ficha técnica:

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

Público: 1.550 pagantes

Renda: R$ 17.800,00

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Raphael de Albuquerque Lima

Cartões amarelos: Orlando Junior (Marília); Passari (Capivariano)

Gol: Vinicius Popó 48/2T (Marília)

Marília – Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Glauco e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito (Bosco) e João Lucas (Murilo); Erik Bessa (Wesley Pacheco), Orlando Junior e Madalena (Deivinho). Técnico: Guilherme Alves.

Capivariano – Anderson; Léo Oliveira, Jemmes, Leonan e Tarcísio; Passari, Thiaguinho e Carlos Eduardo (Rodrigo Bonfim); Rafinha (Thiago Juan), Paulinho (Lucas Gomes) e Vinícius Popó. Técnico: Elio Sizenando.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *