HomeEsportesTênis de Mesa de Marília conquista ouro nas duplas e soma dez...

Tênis de Mesa de Marília conquista ouro nas duplas e soma dez resultados de destaque na Copa Brasil Ouro

Equipe mariliense brilha em uma das principais competições nacionais da modalidade e confirma excelente fase do esporte no município

Por Redação – Publicado em 22/06/2026 16:20

A equipe de Tênis de Mesa Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Unimar/SELJ Marília encerrou sua participação na Copa Brasil Ouro com uma campanha de destaque, conquistando dez resultados expressivos na competição realizada entre os dias 18 e 21 de junho, em São José dos Campos (SP).

Foto Noticia Principal Grande

📲Participe do canal do Portal da Cidade de Marília no WhatsApp

Promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP), o torneio reuniu alguns dos principais atletas do país e integra o calendário nacional da modalidade.

O grande destaque da delegação mariliense foi a conquista da medalha de ouro na categoria Duplas Sub-11, com os atletas Antônio Santana e Tiago Nakajum, que garantiram o lugar mais alto do pódio após excelente desempenho ao longo da competição.

Além do ouro, a equipe conquistou duas medalhas de prata, quatro medalhas de bronze e três colocações entre os cinco melhores atletas de suas categorias, reforçando a força e a qualidade do trabalho desenvolvido em Marília.

Os resultados obtidos na Copa Brasil Ouro dão sequência à excelente temporada da equipe, que recentemente também conquistou importantes resultados na Final Estadual do 41º Jogos Abertos da Juventude e na Liga Oeste Paulista.

Medalha de Ouro

Antônio Santana e Tiago Nakajum – Duplas Sub-11

Medalhas de Prata

Fábio Navarro – Master 40
Rafael Tsukahara – Absoluto E

Foto Noticia Principal Grande

Medalhas de Bronze

Manuela Tassi – Sub-09
Júlia Brabo – Sub-11
Antônio Santana – Sub-11
Mariana Modesto – Sub-19

Foto Noticia Principal Grande

5º Lugar

Maria Fernanda Charantola – Sub-15
Gabriela Araújo – Sub-11
Mariana Modesto – Sub-17

O Tênis de Mesa de Marília conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que segue incentivando o desenvolvimento da modalidade e a participação dos atletas em competições estaduais e nacionais.

Leia mais 📲https://portaldacidademarilia.com.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

- Publicidade -

Mais lidos