Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
logo center investimentos xp

Dólar

5.347

Euro

6.23441

Bitcoin

500000

Publicidade

Publicado em 18/11/2025 – 10:36 – Imagem Revista HG

A venda geral de ingressos para o Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 começou nesta segunda-feira, 17 de novembro, ao meio-dia A venda será feita pela tiqueteira oficial do evento, Eventim, pelo site eventim.com.br/f1saopaulo. O limite de compra é de até quatro ingressos por cpf e os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.

Nas duas primeiras fases de venda, realizadas na última semana, primeiro com exclusividade para clientes Porto Bank seguida de venda exclusiva para clientes Amex, os ingressos se esgotaram rapidamente.

O Mundial de F1 2026 trará muitas novidades e quem for a Interlagos verá, pela primeira vez, os carros da nova equipe Cadillac, com os pilotos Valtteri Bottas e Sergio Perez, aceleraram no circuito. Todas as equipes correrão com os carros dentro das novas regras: serão ligeiramente menores, com visual agressivo, e uma aerodinâmica que deverá proporcionar mais ultrapassagens. O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto correrá com um monoposto da equipe Audi equipado com motor próprio.

Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 será disputado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no autódromo de Interlagos, como a 21ª etapa da temporada.

Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026
Datas:
 06, 07 e 08 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial:
 f1saopaulo.com.br
Ingressos – Eventim – tiqueteira oficialeventim.com.br/f1saopaulo

VEJA ANEXO MAPA DE SETORES E TABELA DE PREÇOS OFICIAIS PARA O FORMULA 1 MSC CRUISES GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2026.

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 303.627 pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$ 2,3 bilhões na economia local, além de proporcionar cerca de 23.683 empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 516 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

Publicidade

Related Articles