Publicado em 18/11/2025 – 10:36 – Imagem Revista HG
A venda geral de ingressos para o Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 começou nesta segunda-feira, 17 de novembro, ao meio-dia A venda será feita pela tiqueteira oficial do evento, Eventim, pelo site eventim.com.br/f1saopaulo. O limite de compra é de até quatro ingressos por cpf e os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.
📲Participe do canal do Portal da Cidade de Marília no WhatsApp
Nas duas primeiras fases de venda, realizadas na última semana, primeiro com exclusividade para clientes Porto Bank seguida de venda exclusiva para clientes Amex, os ingressos se esgotaram rapidamente.
O Mundial de F1 2026 trará muitas novidades e quem for a Interlagos verá, pela primeira vez, os carros da nova equipe Cadillac, com os pilotos Valtteri Bottas e Sergio Perez, aceleraram no circuito. Todas as equipes correrão com os carros dentro das novas regras: serão ligeiramente menores, com visual agressivo, e uma aerodinâmica que deverá proporcionar mais ultrapassagens. O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto correrá com um monoposto da equipe Audi equipado com motor próprio.
O Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 será disputado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no autódromo de Interlagos, como a 21ª etapa da temporada.
Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026
Datas: 06, 07 e 08 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: f1saopaulo.com.br
Ingressos – Eventim – tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo
VEJA ANEXO MAPA DE SETORES E TABELA DE PREÇOS OFICIAIS PARA O FORMULA 1 MSC CRUISES GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2026.
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 303.627 pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$ 2,3 bilhões na economia local, além de proporcionar cerca de 23.683 empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 516 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Leia mais 📲https://portaldacidademarilia.com.br/




