Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Espaço, na Vila Hípica Paulista, recebeu nova pintura de sinalização de solo, novas placas e nova iluminação

A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), promoveu a revitalização do Complexo de Trânsito, onde são realizadas aulas e exames de alunos de autoescolas da cidade. Pelo local, instalado na Vila Hípica Paulista, zona Sul de Marília, passam cerca de 1.500 pessoas por semana, entre alunos, instrutores, profissionais do setor e acompanhantes dos alunos. Aproximadamente 20 autoescolas usam o local para aulas e exames de carros, motos, ônibus e caminhões.

O Complexo de Trânsito, com área de 18 mil metros quadrados,  funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h. O local recebeu nova pintura de sinalização de solo, novas placas de sinalização, nova pintura e estrutura da sala de administração, novo sistema de iluminação de LED com novos postes em todo o espaço e novo paisagismo com poda de árvores.

O prefeito de Marília Daniel Alonso destacou a importância da manutenção e melhorias no Complexo de Trânsito. “Segurança é primordial naquele local e a boa sinalização e iluminação, principalmente, contribuem muito nesse sentido. Novas melhorias estão sendo programadas nesse espaço que é modelo no Estado”, afirmou.

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, agradeceu a colaboração da equipe que atua no Complexo de Trânsito. “Um local bem organizado e com boa manutenção para atender bem os alunos, instrutores e demais profissionais que atuam naquele espaço”, destacou.

O coordenador do Complexo de Trânsito, Rafael Di Pietro, ressaltou que as melhorias foram bem recebidas pelo pessoal que trabalha no local e pelos alunos. “Pessoas que visitam aqui, inclusive gestores de outras cidades, consideram o Complexo realmente modelo de estrutura e organização para o setor de aulas e exames de trânsito, sob supervisão do Detran”, salientou. O órgão tem uma equipe de oito funcionários nos setores de administração, operacional,  zeladoria e vigilância patrimonial.
Os trabalhos de revitalização trazem benefícios para todos. “Desta forma, os alunos e instrutores têm tranquilidade para fazer as aulas e exames num ambiente seguro”, explicou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *