Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

O desempregado Maycon Rodrigo Bernardo Ramos foi preso no domingo (3) por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Araçatuba (cerca de 180 quilômetros de Marília). Ele é acusado de ser o autor do homicídio do morador de rua João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos, ocorrido no último dia 24, na avenida Sampaio Vidal.

Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, a investigação da Polícia Civil apontou que o crime teria sido motivado por dívida de drogas. “Algumas pessoas ouvidas na investigação disseram que o acusado teria mencionado que a vítima tinha dívidas de drogas com ele”, afirmou.

Ramos teve a prisão temporária decretada pela Justiça. “Ele vai ser trazido para Marília para interrogatório e ser comunicado do ser indiciamento no crime”, revelou.

O desempregado deve ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.

Caso – O assassinato ocorreu na madrugada do dia 24 de agosto, por volta das 2 horas. Funcionária de um laboratório na avenida Sampaio Vidal ouviu gritos de socorro e ao olhar pela janela visualizou a vítima correndo e em seguida caindo.

Machado apresentava ferimento de faca na região do pescoço. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o morador de rua não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *