Tudo é Informação, Tudo tem Opinião.

Powered by DaysPedia.com
215819
dom, 21 de Janeiro
Search
Close this search box.

Plenária acontece a partir das 8h15 no campus da Unesp de Marília, avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, sala 6

A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, com o apoio do campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea), promovem nesta sexta-feira, dia 28 de julho, a partir de 8h15, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Marília. A plenária acontecerá na sala 6 do campus da Unesp, que fica na região Oeste, avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737.

O lema da conferência será ‘Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade’. Serão três eixos temáticos: Eixo 1 ‘Determinantes Estruturais e Macrodesafios para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional’; Eixo 2 ‘Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e Políticas Públicas Garantidoras do Direito Humano à Alimentação Adequada’ e Eixo 3 ‘Democracia e Participação Social’.

O cronograma dos trabalhos será aberto com credenciamento, em sequência leitura e aprovação do regimento interno da conferência e composição da mesa de coordenação. As autoridades presentes deverão discursar antes da abertura do ciclo de debates, que incluirá palestra com a doutora Maria Rita Marques de Oliveira, coordenadora do Centro de Ciência, Tecnologia da Unesp, representando a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. Os grupos de trabalho serão montados a partir das 11 horas. Às 12h30 serão apresentadas as propostas em plenárias e partir as 13h00 haverá eleição para os delegados que irão representar Marília na conferência regional de Segurança Alimentar. A previsão de término, com a finalização dos encaminhamentos, é para às 14 horas desta sexta-feira, dia 28.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *